quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
HARLEY DAVIDSON NO BRASIL
Depois de retomar a distribuição da marca no Brasil, a Harley-Davidson anunciou hoje em coletiva para a imprensa seus planos para o desenvolvimento de uma nova rede de concessionárias e serviços, além da expansão da sua presença no País. Num primeiro momento, para atender aos atuais proprietários de motocicletas da marca, a Harley-Davidson vai priorizar o atendimento a demanda por serviços e assistência técnica. Depois ela partirá para cumprir sua estratégia comercial. A empresa dividiu o avanço pelo País em duas fases. A primeira é um investimento de curto prazo, no qual consta a inauguração de 12 concessionárias, 10 delas até o final do ano, espalhadas por todas as regiões, quatro delas na cidade de São Paulo – uma já em funcionamento –, uma em Campinas, uma em Belo Horizonte - também funcionando - e duas na capital do Rio de Janeiro – uma na Zona Oeste (Barra da Tijuca) e outra na Zona Sul.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário