sexta-feira, 7 de outubro de 2011
SALÃO DUAS RODAS 2011 - SÃO PAULO
O ponto de encontro dos amantes das duas rodas, e apresenta novidades que chegarão às ruas brasileiras nos próximos anos. Mais esta edição reúne cerca de 450 expositores, entre fabricantes de motos, bicicletas, triciclos, quadriciclos e outras invenções que evoquem a liberdade de pilotagem experimentada sob duas (ou mais) rodas.
A HArley Davidson, com o seu stand mais concorrido do evento mostra grandes novidades da gama 2012. onde tenta combinar o conforto de uma touring e o desempenho de uma cruiser, e tem motor de 1.600 cc, que atua em conjunto com uma transmissão de seis velocidades. O objetivo é ter duas motos em uma. Por isso, as duas malas laterais são facilmente removíveis, e o para-brisa também pode ser retirado. A Dyna Switchback será vendida no Brasil a partir de R$ 43.700, segundo a montadora.
Já a Kawasaki apresenta a consagrada Concours 14 é a principal novidade da marca no salão. A moto é destinada aos amantes de longas viagens na estrada. O modelo já é conhecido na Europa e nos EUA e chega ao Brasil equipada com freios ABS e sistema de chave-mestra que permite a ativação do veículo de forma remota. O poderoso motor que equipa a japonesa é um quatro cilindros de 1.352 cc e 155 cv de potência.
A Dafra confirmou a produção de dois modelos da marca italiano Augusta no Brasil. Além da Brutale 1090, o público brasileiro terá acesso à F4 1000. A superesportiva montada aqui terá um poderoso propulsor de 998 cc e 186 cv de potência, podendo chegar à velocidade máxima de 305 km/h. A F4 está disponível em preto e na também na clássica combinação vermelha e prata, marcante desde o lançamento do modelo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário